Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

História de Jill Valentine Ultima parte!

Em 2006, Chris e Jill recebeu informações confiáveis ​​sobre o paradeiro de Ozwell E. Spencer e imediatamente partiu para a Europa para prendê-lo na esperança de que ele iria levá-los para Albert Wesker. No entanto, em vez disso, encontrou Spencer desmoronado no chão, e Wesker em pé na frente de uma janela. Os três envolvidos na batalha, com Chris e Jill facilmente ser subjugada pelo Wesker sobre-humano. Depois de ser atirada contra uma estante, Jill foi confrontada com Chris sendo realizada em um chokehold incapacitante, com Wesker preparado para dar o golpe final. No frenesi que se seguiu, Jill  correu para atacá-lo para fora da janela, mandando-os ambos caindo de um penhasco. O B.S.A.A. iniciou uma operação de busca em grande escala para Jill e Wesker, mas nenhum deles, nem os seus objectos pessoais foram encontrados. Em 23 de novembro, Jill foi declarada oficialmente morta e seu nome foi acrescentado à lista de BSAA membros que tinham morrido na linha do dever.

Mas Wesker e Jill não haviam morrido, Jill ficou gravemente ferida e inconsciente. Querendo exata sua maneira pessoal de vingança, Wesker assumiu, dando-lhe os cuidados médicos necessários e que a intenção de usá-la como a primeira cobaia para o Plano Uroboros, sua maneira pessoal de vingança. No entanto, ele logo encontrou anormalidades no corpo de Jill. Sua infecção pelo vírus da t-da-Nemesis T em Raccoon City manteve-se e permaneceram dormentes. Depois de ser colocado em estase, o vírus dentro do corpo de Jill reativado e logo desapareceram completamente devido à presença de poderosos anti-corpos em seu corpo, forjado durante anos. Vendo isso como uma oportunidade de fazer o mortal vírus Uroboros venenosas menos potente, Wesker continuou a extrair os anti-corpos do corpo de Jill, por um período de tempo. Os efeitos colaterais de sua experimentação incluiu uma alteração da pigmentação, resultando em cabelos Jill está virando um estiolamento loiro claro, assim como a pele dando-lhe uma tez muito pálida.
Com uma quantidade suficiente de anticorpos extraídos de Jill, Wesker não viu necessidade de por ela até a descoberta dos auxiliares químicos "P30", derivado do vírus Progenitor. O produto químico de conceder a força sobre-humana e sujeito torna altamente suscetíveis ao controle. No entanto, o corpo metaboliza a substância química muito rápido para ser de alguma utilidade. Para este fim, Jill foi implantado com um dispositivo mecânico no peito que continuamente injectar-la com o produto químico. Agora sob a servidão de Wesker, Jill foi usada como um serva Excella Gionne e Wesker, sendo ordenada proteger Ricardo Irving e parar de Chris e Sheva Alomar na sequência de uma BSAA investigação.

Logo, Jill foi forçada a confrontar seu ex-parceiro e Sheva em uma batalha final junto com Wesker. Ainda sob o controle de Wesker, Jill apresentou sinais de rebeldia, resultando em dor excruciante. Jill foi finalmente removida graças Wesker controle para a remoção de Chris e Sheva do dispositivo P30 de seu peito. Agora, de volta ao seu antigo self, Jill desabou, mas foi encontrada por Josh Stone. Imediatamente após, os dois abriram caminho através de um mecanismo Tricell repleta Majini e outros Plaga-Arcos e rendevoused com BSAA helicóptero pilotado por Doug. Depois da morte de Doug, os dois comandavam o helicóptero e partiu para ajudar Chris e Sheva em sua batalha final contra o Wesker, poupando apenas os dois no tempo e que lhes permita terminar Wesker com o uso de dois RPGs. Com o incidente resolvido e seu maior inimigo já morreu, os quatro retornaram para a casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário